segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Encerrramento das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O CVT  e a Secretaria Municipal de Educação de Horizonte realizaram dia 21 de outubro o encerramento das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento aconteceu no CVT e  contou com o apoio da  empresa Vulcabrás Azaléia e da editora Educandus.
Na ocasião, estiveram presentes alunos das escolas municipais de Horizonte; professores;  diretores;  coordenadores de escolas; secretários municipais; o prefeito de Horizonte,  Nezinho; a primeira dama, Jô Soares; o representante da diretoria de Extensão Tecnológica do Instituto CENTEC, Onias Moreira, além de outros participantes.
Nas atividades da semana de Ciência e Tecnologia, participaram 13 escolas de Ensino Fundamental de Horizonte, totalizando 35 experimentos que foram demonstrados nos dias 17, 18 e 19 no CVT.  
Os três melhores experimentos de cada categoria:  Química, Física e Biologia foram classificados e premiados. Ao todo, foram nove experimentos contemplados, com um total de 31 alunos premiados. Cada aluno  recebeu um  brinquedo didático de ciências que foi patrocinado pela a empresa Vulcabrás Azaléia.
 No evento, aconteceu ainda a posse do novo coordenador do CVT de Horizonte, assumindo o cargo o professor José Carlos.  Sendo que Rozane Alencar, depois de  quase quatros  anos à  frente da coordenação do CVT, assumi o cargo de coordenadora de projetos do Instituto CENTEC.
Ressalta-se, que o trabalho que  Rozane  desempenhou à frente do CVT  foi muito relevante; sendo realizado com muito  amor, dedicação e disposição para inovar e ousar.
Rozane,  agradecemos sua valiosa contribuição ao povo de Horizonte e desejamos boa sorte em sua nova jornada.   
Gostaríamos  ainda,  de desejar as  boas vindas ao  atual coordenador do CVT, José Carlos.  
Patrícia de Macedo


 Apresentação Cultural

Desfile de roupas de materiais reciclados






Rozane Alencar - CENTEC

Onias Moreira - CENTEC

Representante da Vulcabrás Azaléia

José Carlos- Coordenador do CVT

Secretário de Educação de Horizonte

Prefeito de Horizonte 

Prêmios

Alunos com experimentos premiados

Um comentário:

  1. Muito bom. Um incentivo para próximos Eventos. Parabéns Rozane e que Sr José Carlos também execute um brilhante trabalho!

    ResponderExcluir